domingo, 27 de janeiro de 2013

Página 114 e mais um aviso

Olá, pessoas! É com muita alegria que eu volto com a postagem de páginas! Mas, dessa vez, será um pouco diferente. Durante essa semana, vou colocar De duas a três páginas POR DIA! SIM! POR DIA! É meio doido, mas eu preciso tentar dar um "boost" na 2ª temporada. Por quê?
Bem.. Dia 4 eu começo mais um ano letivo. E esse é o meu 3º ano do ensino médio. Numa turma preparatória para o ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutica. Terei que abdicar de grande parte do meu tempo "de bobeira" para estudar. Talvez o prosseguimento da 3ª temporada seja meio LENTO. MAIS LENTO DO QUE A 2ª TEMPORADA.
Estou terminando de escrever o roteiro e em breve colocarei aqui como irá funcionar o site OFICIALMENTE nesse ano de 2013.

Aproveitem a página de hoje! Amanhã teremos duas! Ou três(:P)


Nenhum comentário:

Postar um comentário