quinta-feira, 21 de julho de 2011

Página 59

Peço mil perdões por não me manifestar nesses dois últimos dias... Ontem fiquei sem internet e não pude postar a página... E também me desculpo se por hoje é apenas uma página.. Lembrem-se que eu trabalho sozinha na administração do blog... Não consigo atualizá-lo tão bem como poderia... Ainda mais nas épocas de aulas, em que me encontro disponível para o blog apenas no fim de semana.
Mas estou aproveitando as férias para dar uma adiantada na história... Vou ver como as coisas vão sair...

PS: Fiquei de colocar um vídeo comemorando as 50 páginas da série, mas o youtube não colabora... O envio do vídeo está demorado... Mas hoje vou tentar novamente. Se tudo der certo, o postarei aqui.

Abraços

Sem mais delongas, a página 59:

Nenhum comentário:

Postar um comentário